E agora querem até mesmo questionar as leituras religiosas de Flávio Dino sobre a bíblia e sua espiritualidade sempre viva.
Nada por acaso.
O método é este: bater, bater, bater, pra tentar desestabilizar a imagem de Dino que aparece acima da média.
Porque é perigoso deixar Dino livre, leve e solto.
Como não conseguem jogar Dino na roda comum da corrupção, do tráfico de influência, da improbidade, tentam monitorar e questionar até mesmo a fé e os compromissos espirituais do homem que pode por fim ao império Sarney no Maranhão em 2014.
Pra ficar claro, o PCdoB é um partido político e como tal agrega em suas fileiras inúmeras cabeças e qualidades intelectuais.
Como cresceu a legenda tem entre seus filiados padres, pastores, afrodescendentes, índios, políticos, empresários, trabalhadores, e outros, lutando, todos, pelo mesmo ideal.
É um partido de massas, portanto.
Ao filiar-se, é exigido do novo membro o respeito ao Programa e ao Estatuto partidário.
Tranquilo e calmo.
Todos entendem até aqui o centro da espiritualidade de Flávio Dino revelada em vários momentos.
Em debates eleitorais, em episódios tristes como o falecimento de seu filho, em tragédias como as de Santa Maria, nas tragédias de quedas de avião, ou coisas do tipo, em entrevistas, enfim, sempre deixando claro que carrega sentimentos cristãos puros em seu coração e como tal respeita a religiosidade das pessoas sem qualquer desdém ou desrespeito.
Chega disso.
Flávio é sincero em seu coração e em seus propósitos para o Maranhão.
E é isso que falta a muitos.
Sobretudo a seus algozes de mentirinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário