Bimbona: elefantíase |
Em casa, sofrendo com muitas dores, provocadas pelo inchaço e por ferimento, Bimbona sonha em conseguir dinheiro para buscar tratamento em Manaus. Ele foi informado que o Hospital Tropical da capital amazonense é o único que oferece tratamento para elefantíase. "Peço que as pessoas me ajudem a conseguir dinheiro para chegar até Manaus. Tenho fé em Deus que o meu problema tem solução. A esperança é a última que morre", acrescenta Bimbona.
Sem conta bancária, Bimbona autorizou-me a disponibilizar minha conta para que, quem quiser ajudá-lo, possa depositar qualquer quantia em dinheiro. Os dados são os seguintes: Banco do Brasil, agência 3650-1, conta 320411-1, em nome de Gilberto Gomes Lima. Os valores depositados serão integralmente repassados ao Bimbona, com registro da entrega publicado aqui no face. Quem preferir, pode ajudá-lo pessoalmente em sua residência na Av. São Sebastião, 127, Cruzeiro do Anil. Os contatos com ele podem ser feitos pelo telefone 3244-6904.
Só lamento que Bimbona seja completamente abandonado pela saúde pública do Maranhão. De que adianta tanta propagando em torno da inauguração de novos hospitais se o povo pobre continua vivendo na indigência?
Bimbona é mais uma vítima do descaso e abandono por parte do poder público! Neste momento de dor e sofrimento, Bimbona espera contar com o apoio e solidariedade dos maranhenses!
Fonte: Blog do Gilberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário