O Vereador Carlos Hermes (PCdoB) de Imperatriz denuncia tentativa de cassar o mandato dos vereadores que fazem oposição ao prefeito Madeira em Imperatriz.
A mensagem foi postada pelo próprio vereador Carlos Hermes na sua página no facebook.
O Blog tentou contato com o Vereador e professor Carlos Hermes mas o telefone do parlamentar cai na caixa postal.
Tudo indica que a reação da Câmara dá-se em função da combatividade do mandato do vereador Carlos Hermes e dos outros vereadores.
Muito grave a situação. O blog deve continuar acompanhando para denunciar manobras desse tipo que só ferem o estado democrático de direito.
Veja o que disse o vereador.
"QUEREM CASSAR O NOSSO MANDATO POPULAR
Ontem não compareci à sessão da Câmara Municipal por preferir estar nas ruas em ato público dos professores e estudantes em apoio à greve. Ainda durante o ato público na Praça de Fátima fiquei sabendo que alguns vereadores da base do governo estão propondo a criação de uma Comissão de Ética para cassar o nosso mandato popular por quebra de DECORO PARLAMENTAR.
Ora, eu saiu em defesa dos trabalhadores, eles votam contra os educadores e servidores da saúde e trânsito e eu é que tenho que ser cassado!?
Estou ansioso por essa Comissão de Ética, quero ter a oportunidade de discutir ética com certos edis. É claro que tenho certeza não se tratar da maioria dos colegas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário