Ônibus coletivo incendiado em São Luís por criminosos |
O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL) emitiu agora a noite Nota dirigida aos policiais do Maranhão.
Na Nota, assinada pelo Presidente do Sindicato, Amom Jessen, a entidade, preocupada com o risco que estão correndo os policiais diante dos ataques dos bandos criminosos que aterrorizam a cidade, alerta taxativamente "é preciso ter o máximo de cuidado, vigilância total, não da mole, ficar vacilando em mesa de bar, em esquina, ou qualquer atitude em que possa se tornar um alvo fácil.".
E conclui afirmando "Sejamos heróis vivos e não recuaremos no enfrentamento à criminosos!".
Leia abaixo a íntegra da Nota do SINPOL:
No início desta noite, as facções criminosas que dominam o sistema prisional da capital, determinaram que o clima de terror e pânico deveria ser posto em ação, conforme pronunciamento do Secretário de Segurança Pública, ao afirmar que as ordens vieram de dentro dos presídios. Então, o terror está só começando.
Dessa forma, é preciso ter o máximo de cuidado, vigilância total, não da mole, ficar vacilando em mesa de bar, em esquina, ou qualquer atitude em que possa se tornar um alvo fácil.
Sempre lembrando: policia é número! E, ajam para que não sejam surpreendidos, pois o crime organizado deverá tentar executar policiais, repetindo os atos criminosos do final do ano passado, o governo continua sem se preparar para um enfrentamento eficiente e que possa trazer o mínimo de sentimento de confiança na sociedade, como sempre, fica só apagando os incêndios, até o próximo foco aparecer, e vai levando...
Sejamos heróis vivos e não recuaremos no enfrentamento à criminosos!
Amon Jessen
Presidente do SINPOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário