15 de julho de 2014

Júlio Pinheiro convida sociedade para lançamento de Comitê de Campanha no Anjo da Guarda com presença de Flávio Dino

O candidato a Deputado estadual, Professor Júlio Pinheiro (65 100), convida a sociedade para o lançamento oficial de seu Comitê no Teatro Itapicuraíba, no bairro Anjo da Guarda, nessa sexta feira (18), a partir das 19:00.

Candidatíssimo a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado, o Professor Júlio Pinheiro começa a Campanha eleitoral de maneira firme, com propostas e repleta de esperanças de dias melhores.

As primeiras grandes Caminhadas em São Luís e Imperatriz ao lado de Flávio Dino e Roberto Rocha mostraram a presença e o carisma de Júlio Pinheiro.

Conversas com lideranças, contato direto com o povo, andanças pelos bairros, o bate papo com as famílias faz Júlio Pinheiro avançar na corrida eleitoral firmando-o como uma nova liderança no estado.


Júlio Pinheiro 65 100 disputa uma das vagas no Legislativo estadual compondo coligação com outros partidos como PDT, PSDB, PSB e PCdoB. Coligação que pode fazer vários Deputados e entre eles, na disputa pela primeira posição, está o Jovem professor ex-presidente do SINPROESEMMA.

“Nossa caminhada não começou agora. Já estamos nos preparando há muito tempo e vamos caminhar juntos para a grande vitória junto com o nosso governador Flávio Dino e com o apoio de todos e todas. Conto com todos vocês no lançamento do nosso Comitê no Anjo da Guarda.”, conclama Pinheiro.

Nenhum comentário: