7 de outubro de 2013

Rubens Júnior e Rose Sales são pré-candidatos a Deputado Federal pelo PCdoB

Rubens e Dino na Conferência do PCdoB
Rubens Júnior e Rose Sales foram lançados oficialmente como candidatos a Deputado Federal no Projeto eleitoral do PCdoB do Maranhão em 2014.

O anuncio foi feito durante a 13ª Conferência Estadual do PCdoB, em São Luís.

Rubens destacou o projeto ousado do PCdoB: “Aproveitando a oportunidade, oficializei minha candidatura à câmara federal para as próximas eleições. Juntos, iremos buscar a verdadeira mudança que o Maranhão precisa.”.

Rose Sales é vereadora na Capital
Rose Sales falou sobre a importância do projeto Flávio Dino ao Governo do Maranhão: “Há um ano das eleições estaduais, o lançamento da pré-candidatura de Flávio, demarca o sentimento de mudança, com propósito sério de buscar pelas necessidades do povo maranhense.” E disse também estar preparada e disposta a contribuir e vencer mais essa etapa de sua vida pessoal e política. “Vamos vencer.”, disse Rose.

No projeto eleitoral do PCdoB destaca-se centralmente a eleição de Flávio Dino governador, de Deputados Federais e uma bancada forte de Estaduais na Assembleia Legislativa.

“É necessário que toda a militância do Partido esteja engajada junto às demais forças políticas com humildade e firmeza, em torno de uma agenda real de transformações para o nosso estado, baseadas na Igualdade, na Democracia e no Desenvolvimento.”, diz o documento partidário aprovado durante o evento.

Nenhum comentário: