24 de junho de 2014

Barão de Itararé abre inscrições para o 2º Curso Nacional de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o 2º Curso Nacional de Comunicação do Barão de Itararé, que ocorre entre 30 de julho e 2 de agosto, na capital paulista.

Cartaz chama para a realização do Curso
A atividade, que em sua primeira edição reuniu cerca de 200 sindicalistas, estudantes, professores, jornalistas, servidores públicos e ativistas de 16 estados do país, visa promover debates e oficinas práticas que contribuam para a capacitação de jornalistas, blogueiros, ativistas digitais e comunicadores sociais, no sentido de fortalecer a mídia comunitária, sindical e alternativa.

O curso acontecerá em São Paulo, em local que será divulgado ainda esta semana e as vagas são limitadas (120). Para participar os interessados (entidades e/ou indivíduos) devem fazer sua inscrição até o dia 15 de julho, através do formulário digital.

Há duas taxas diferenciadas de inscrição: para os participantes que não precisam de hospedagem (neste caso o valor é de R$ 350,00 e inclui refeição), e para os participantes que precisam de hospedagem (neste caso o valor é de R$ 950,00 para hospedagem em quarto duplo e refeição).

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas entrar em contato pelo telefone (11) 3159-1585.

Nenhum comentário: