O Blog tem feito a denuncia das canalhices e covardias que o MRP e seus seguidores têm feito contra os trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado.
Desde o início da greve, já ficou provado por A mais B que a tendência de vitória da greve e o avanço nas negociações deram uma pirueta na cabeça dos galináceos ultraesquerdistas deixando-os ainda mais sem razão.
Queimados na categoria tentam agora de todas as maneiras entrar na greve.
Como se já não bastasse o flagrante do grupo operando desde o ano passado com os adversários do SINPROESEMMA, agora a neurose do grupo é 'mania de perseguição'.
Hoje pela manhã o Presidente ficou surpreso com a entrada de supetão na Sala da Secretaria Geral da entidade de uma militante do MRP que o Blog conseguiu apurar ter o nome de Inês.
A senhora queria falar com o Presidente Júlio Pinheiro.
De pronto, o Presidente atendeu a mulher com muita tranquilidade como faz diariamente com dezenas de professoras que visitam a sede do SINPROESEMMA em busca de informações.
Mas dessa vez foi diferente.
A mulher perguntou em tom ameaçador se o sindicato já teria à disposição o novo texto com a proposta do Estatuto. Imediatamente o professor Júlio Pinheiro respondeu que estava aguardando o envio oficial do texto da proposta por parte do governo ao sindicato e que por isso não poderia atender ali naquele momento o pedido da professora.
Muito nervosa e visivelmente alterada a miltante bateu boca com os diretores do Sindicato, tentou impedir funcionários de exercer legitimamente suas funções e, o que é pior, esbravejava calúnias contra Júlio Pinheiro.
A certa altura a seguidora do MRP falou: "Me mostra porque eu já tenho essa proposta.".
Bom a partir daí, mudou o rumo da conversa.
A ficha caiu para todos que ali estavam ficando claro o que queria militante era criar mais um factóide, dessa vez, junto ao Presidente da entidade.
O tiro saiu pela culatra e ficou mais uma terrível dúvida no ar contra o MRP: se o SINPROESEMMA não tem a proposta quem deu a proposta para a miltante do MRP? O governo?
Isso é muito estranho sobretudo pelo fato de que como já foi revelado aqui e em outros Blogs não é de hoje a articulação do MRP com o Deputado Roberto Costa (PMDB/MA).
Responde aí, Movimento Roseanista de Professores.
Foto: Blog do Jorge Aragão e Marden Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário