27 de novembro de 2013

Flávio Dino ensina a oligarquia e seus comparsas: "Só com muito TRABALHO, e não com propagandas vazias e gritos fascistas, vamos conseguir dias melhores para o Maranhão."

É certo que chegou o tempo da mudança. Na prática isso se dá com a chegada ao limite na articulação da oligarquia para manter-se no poder, mantido a ferro e fogo por longos 50 anos.

É certo também que a mídia oligarca não consegue mais formar opinião diferente da que sempre infestou os lares dos maranhenses.

Vencer a oligarquia com trabalho e com o povo
O Jornal O Estado Maranhão, de propriedade de membros do alto escalão do governo estadual vem tentando insistir na velha prática. Por não conseguir, desespera-se e parte para o vale tudo.

Não é a primeira vez que isso acontece.

E nem será a última, disso tem-se certeza.

Enquanto isso a sociedade segue aprendendo a se defender cada vez mais da tradição golpísta do grupo Sarney contrapondo a opinião rasteira com a verdade inexorável dos fatos.

Leia abaixo mais um torpedo que repõe verdades e define o verdadeiro lugar das 'pensatas' jornalísticas dos jagunços oligarcas.

Leia o que diz Flávio Dino:

A ÉTICA DO TRABALHO EM FAVOR DO MARANHÃO

Não estou entre aqueles insensatos que comemoram o fato de o Maranhão ter deixado de ser o último para ser o penúltimo Estado no tocante ao Produto Interno Bruto per capita (riqueza por pessoa). Isso porque ultrapassamos o Piauí em 17 reais por ano...

Devemos pensar grande e lutar por um destino melhor.

Para melhorar a situação do povo, TRÊS PASSOS são indispensáveis:

1º passo - Deixar de lado a propaganda e enxergar a realidade como ela é: temos os piores indicadores sociais do Brasil e precisamos TRABALHAR com seriedade para superar esse quadro.

2º passo - TRABALHAR para eliminar a corrupção que suga bilhões de reais do orçamento estadual, sem resultados relevantes. As obras e benefícios existentes no Maranhão normalmente são oriundos de recursos federais ou são investimentos privados.

3º passo - Acabar com a praga dos privilégios ilegais e imorais ao grupo no poder. Não há Estado que aguente sustentar tantas pessoas sem trabalhar, protegidos apenas por possuírem determinados sobrenomes.

Tive a oportunidade de exercer cargos nos 3 Poderes em nível nacional: juiz federal, deputado federal e presidente da EMBRATUR, do governo federal.

Consegui isso estudando e trabalhando muito, por isso valorizo a ÉTICA DO TRABALHO, que deve estar no centro de um esforço sincero para que o Maranhão deixe de estar em penúltimo lugar, 17 reais à frente do Piauí.

Exatamente por acreditar no estudo e no trabalho, que luto - desde os 15 anos de idade - para que todos tenham IGUALDADE DE OPORTUNIDADES.

Só com muito TRABALHO, e não com propagandas vazias e gritos fascistas, vamos conseguir dias melhores para o Maranhão.

Nenhum comentário: