1 de novembro de 2013

Gilberto Lima é sucesso com o ‘Comando da Noite’ também na internet

Gilberto Lima é sucesso com a Rádio Voz do Maranhão
A Rádio Web Voz do Maranhão, coordenada pelo radialista e jornalista Gilberto Lima, tem marcado as noites da internet EM São Luís e em algumas partes do Brasil.

Operando no endereço www.vozdomaranhao.com.br a rádio tem menos de um ano de existência e consegue atrair a atenção de muitos ouvintes.

Por enquanto a Rádio Web tem a maior parte de sua programação ocupada por música.

Gilberto lima consegue colocar no ar mais ou menos 18 horas de música e pelo menos 06 horas de jornalismo além dos comerciais a cada 30 minutos durante 24 horas.

No horário noturno, das 21:00 a Meio Noite, chama a atenção o Programa ‘Comando da Noite’, apresentado por Gilberto. O Programa consolida sua audiência e tenta imprimir o mesmo ritmo de quando ia ao ar nas grades de programação das emissoras de rádio em Amplitude Modulada (AM) de São Luís.

A linha sempre foi a mesma: levar informação, prestação de Serviço, Música e permitindo a interação entre os principais atores sociais de hoje.

O 'Comando da Noite' é reprisado a partir das 10:30 da manhã para quem não acompanhou o programa durante a noite.

Com opinião direta, a pauta é diversificada e segue a linha do jornalismo comunitário com a mais ampla participação popular.

Gilberto Lima é jornalista e radialista, formador de opinião e tem larga experiência na cobertura jornalística da capital onde passou por diversas emissoras.

O Blog conseguiu apurar que já estaria em pleno andamento negociações para que o radialista volte a apresentar o Programa em emissora de Rádio AM da capital com estreia prevista ainda para este mês de novembro.

Nenhum comentário: