1 de novembro de 2013

Júlio Pinheiro participa agora de evento com trabalhadores e trabalhadoras em educação na cidade de Viana

Júlio Pinheiro, Presidente do SINPROESEMMA
O Presidente do SINPROESEMMA, professor Júlio Pinheiro participa nesse momento de evento festivo com educadores e educadoras do município de Viana.

A festa acontece no Restaurante Ilha Esporte, na Avenida Luís Almeida, Centro de Viana.
Dezenas de professores e professoras já chegam ao evento e mais gente anda deve passar pelo local.

De acordo com Júlio Pinheiro, “a alegria de poder compartilhar essa noite com os profissionais da educação momentos de descontração como esses é imensa.”

Júlio também destaca que “as batalhas que os profissionais enfrentam no dia a dia por valorização, melhores salários, condições de trabalho, Planos de Carreira são batalhas que reafirmam a importância da união de todos.”.

Júlio aproveitou para parabenizar os trabalhadores de Viana pela organização da Festa e dizer que “eles são e continuarão a ser, ao lado de milhões, os responsáveis pelas mudanças políticas que queremos fazer no estado.”.

Professor Dickson, do SINPROESEMMA
O professor Williandickson Garcia, Diretor de Formação do SINPROESEMMA e cidadão de Viana, acompanha a festa e ressalta a importância da organização dos trabalhadores e diz que “o SINPROESEMMA é forte em Viana e em todo o estado por estar perto dos seus associados e atuar de maneira transparente e sempre firme em seus propósitos. Parabens a todos e todas que estão aqui.”

Júlio Pinheiro prestigia a Festa do Educador de Viana e no Domingo estará em Cajapió quando acontece a festa da educação organizada pelo sindicato no município e retorna a São Luís já na segunda onde tem agenda com os trabalhadores na capital.

Nenhum comentário: