28 de novembro de 2013

Secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes e sua equipe devem pedir exoneração imediatamente

Aluízio: constrangimento para a sociedade
Definitivamente o Secretário de Segurança Pública do Estado e seu staf mais imediato devem deixar os Cargo imediatamente.

Não há a menor condição para a permanência do Secretário à frente da pasta que exige a presença de um gestor minimamente equilibrado e sem pretensões eleitorais.

Dr. Kingsley Ify Umei-lechukwu deve processar o Estado
Após a sequência de erros que o Sistema de Segurança Pública do Maranhão acumulou nesses últimos anos a gota dágua agora pode ter sido a tresloucada ação que resultou na prisão e execração pública do médico Nigeriano Dr. Kingsley Ify Umei-lechukwu.

Simplesmente uma vergonha.

E aqui com um agravante.

A mídia governista agiu com o poder público e foi exatamente a responsável pela exposição quase pirotécnica do nigeriano, com os argumentos do Estado e com a velha 'pitada' de racismo e preconceito social embutida nas falas e no conteúdo das imagens expostas.

Dilpoma de Graduação de Kingsley
E que fique claro que quando se critica aqui a postura vergonhosa dos veículos de comunicação da oligarquia na cobertura sempre amilhada dos acontecimentos no estado vê-se que se tem razão em função das consequências.

Documento comprova reconhecimento no Brasil
É a denúncia de uma prática cínica de um 'tipo' de 'jornalismo' sensacionalista, superficial e em sua maioria com editoriais vinculados aos interesses do grupo que domina o estado politicamente há meio século.

Não por coincidência os mesmos que dominam o estado politicamente, são os proprietários dos veículos e ao mesmo tempo seus fiéis pagadores.

Esses veículos funcionam como braços para a execração pública de adversários e todo tipo de patifaria.

A situação é grave e as autoridades nada fazem em função exatamente de serem acusados pela população tde terem responsabilidade por tantas atrocidades cometidas contra a dignidade dos maranhenses.

Isso precisa mudar.

Nenhum comentário: