27 de novembro de 2013

Professor Williandickson Garcia é o novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Viana

Professor Dickson com a nova diretoria do Sindicato 
O Professor de História Williandickson Garcia é o novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação da Rede Municipal de Viana.

A eleição ocorreu no último domingo (24) e contou com ampla participação dos profissionais associados e aptos a votar e ser votado.

Após a eleição e o anúncio da vitória, o primeiro Ato como Presidente eleito tomado pelo professor Williandickson foi convocar reunião da nova diretoria para avaliar e tomar as primeiras medidas visando alinhar o sindicato para a defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras do município de Viana.

De acordo com o sindicalista a luta hoje é para garantir direitos já expressos na Constituição Federal de 1988 e ampliados agora com a Lei do Piso e que não são respeitados ou sequer existem.

“Vamos organizar os trabalhadores e trabalhadoras, planejar a ação do sindicato e agir para que os trabalhadores sejam respeitados plenamente.”, garantiu o professor Williandickson Garcia.

Nenhum comentário: