29 de outubro de 2009

Flávio Dino faz palestras em Imperatriz e confirma pré-candidatura


O deputado federal Flávio Dino(PCdoB) proferiu duas palestras no início da semana para estudantes e profisssionais do direito em faculdades de Imperatriz. O parlamentar e jurista discorreu sobre a situação do país na atual conjuntura, inovações na legislação eleitoral e direitos humanos. De acordo com os coordenadores dos eventos, cerca de 1.500 pessoas participaram das duas palestras.
Flávio Dino também falou da política estadual e confirmou a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Acompanhado de uma comitiva de lideranças políticas, entre as quais o deputado estadual Rubens Júnior, também do PCdoB, o deputado comunista disse que “está à disposição das forças políticas progressistas e do povo maranhense que deseja uma mudança efetiva no comando da gestão pública estadual”.
Flávio Dino manifestou confiança na possibilidade de avanços políticos e administrativos no Maranhão. Para ele, o estado possui condições favoráveis para a construção de um processo de desenvolvimento econômico com justiça social. “Temos infra-estrutura, terras, água e um povo trabalhador, portanto temos as condições essenciais para tirar o Maranhão dessa situação de atraso”, pregou.

Fonte: Assess0ria de Comunicação

Nenhum comentário: