15 de julho de 2010

Em Codó, Flávio Dino critica a falta de investimentos em políticas públicas para o município

Sindicatos, associações de bairro, lideranças comunitárias e da população em geral manifestaram apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado. Na manhã desta quinta-feira, 15, Flávio Dino saiu em caminhada pelas ruas do centro comercial de Codó. Mais de 700 pessoas participaram da atividade, que contou com bandeiraço, apitos, banda de música e carros de som, lotando as ruas de Codó e mobilizando a população.
Desde o inicio da manhã, várias pessoas ja estavam na praça da Bandeira, local escolhido para a concentração da caminhada. Durante quase mais de três horas, Flávio Dino percorreu as ruas de Codó, entrou nas lojas e nas casas das pessoas. Flávio Dino foi muito bem recebido pela população e diversas pessoas manifestaram publicamente apoio à sua candidatura.
O escritor e comerciante Joaquim Chaves disse estar convicto de que Flavio Dino é o melhor candidato para o Maranhão. “Ele é uma pessoa idônea. Eu acompanho a biografia dele e sei disso. O Maranhão precisa de alguém que seja ficha limpa, e Flávio Dino é a pessoa com capacidade para mudar o Maranhão”, disse Joaquim.
O agente de endemias José de Ribamar Silva Oliveira também manifestou apoio a Flavio Dino. “Nós aqui de Codó percebemos o atraso, assim como todos os maranhenses. Todos conhecemos o trabalho dele e sabemos que é ele que tem o melhor plano para tirar o Maranhão do atraso”, avaliou.
Compromisso
Esta foi a segunda visita de Flávio Dino ao município de Codó. Na pré-campanha, Flávio Dino já havia se reunido com lderanças da cidade. Em discurso à população, ele destacou a falta de investimentos em políticas públicas que atendam às necessidades do município. “Codó hoje é uma cidade importante e que deveria receber investimentos de acordo, pela tradição de importância que tem. Infelizmente, não é o que se vê hoje”, avaliou Flávio Dino.
Flávio Dino agradeceu o apoio e a presença da população e lembrou a importância de o Maranhão ter a sua política renovada. “O Maranhão é um estado rico, mas o povo estã abandonado. Há pessoas analfabertas, mortalidade infantil, os agricultores familiares não tem apoio e as escolas estão com o calendário irregular. O meu compromisso com Codó e com todo o Maranhão é o da renovação e da mudança. Vamos mudar para melhor”, disse Flávio Dino.
A agenda de Flávio Dino continuou com visitas a Bacabal e Peritoró, na quinta-feira, 15. Na sexta-feira, Flávio Dino vai a Coroatá e Caxias. No sábado, por sua vez, serão visitados os municípios de Coelho Neto e Chapadinha. Em domingo, participa de carreata em Timon.
Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

Rosângela disse...

Flavio dino governador do maranhão,... rá
ainda vai
eu sou é jackson o velhinho ta de cima e vai bater a branca de novo.
com a força do ppovo se deus quiser.
e ele há de quwrer

boa tarde

Rosangela disse...

digo

boa noite

rosangela

COM EFEITO disse...

rosangela, tu ta doida. essa mulher não será governadora. chega. basta.
e pra vc ficar sabendo o dr. flavio é homem de bem. será o governador que o nosso estado nunca teve nesses últimos 50 anos.
o cara vai fazer mesmo.
com todo respeito às outras candidaturas.

é flavio dino na cabeça.
65
65
65
65
ahahahahahahahahahahaha