13 de março de 2013

Prefeitura São Luís empossará 77 professores concursados

Setenta e sete profissionais do Magistério aprovados no certame de 2008 da Prefeitura de São Luís para a área de Educação estarão em sala de aula em 15 dias. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, providenciou esta semana o pagamento da empresa responsável pelos exames admissionais e possibilitará a posse dos docentes.
“Com os professores concursados lotados nas nossas escolas, faremos cumprir o exigido pelo artigo 37 da Constituição Federal e também garantiremos aos nossos alunos profissionais capacitados em sala de aula”, destacou o secretário de Educação, Allan Kardec Filho.
Os 77 profissionais do magistério já entregaram documentação exigida pelo edital do certame, lançado em 2007, e aguardavam o pagamento da empresa contratada para realizar os exames admissionais. Em 15 dias os procedimentos de admissão serão finalizados e os docentes já estarão lotados em unidades de educação básica da rede municipal de ensino.
HISTÓRICO
A Prefeitura de São Luís lançou edital para o concurso em 2007 e a realização do concurso aconteceu em 2008. O último concurso para professor de nível superior da rede municipal de ensino ofereceu vagas para os cargos nas áreas de “Educação Infantil/Séries Iniciais”, “Português”, “Geografia”, “Matemática”, “Inglês”, “Ciências”, “Artes”, “História”, “Ensino Religioso”, “Filosofia” e “Educação Física”.
O ano letivo de 2013 iniciou no dia 25 de janeiro para cerca de 93 mil alunos em mais de 250 unidades de Educação Básica.
 
Fonte: Secom - São Luís/MA

3 comentários:

Manoel Cavalcante disse...

Boa tarde!
Gostaria de algumas informaçoes a respeito dessa notícia!

Houve edital de convocação? Onde encontrar a lista de nomes convocados? Procurei no site da prefeitura e nada. No site da empresa organizadora do concurso tambem não achei.

Vc poderia me informar onde encontrar esses dados?

Obrigado

Anônimo disse...

foi o edital 34, de 2012. mas foram convocados 114 professores. porque só 77 serão empossados?

Anônimo disse...

Edital 35 de 2013 não existe. É isso? o último edital foi mesmo o 34 ainda de 1012?