9 de julho de 2014

Júlio Pinheiro, Flávio Dino e Roberto Rocha caminham pela Rua Grande

Júlio Pinheiro é candidato a Deputado Estadual ...
O Professor Júlio Pinheiro ao lado de Flávio Dino, Roberto Rocha, Rubens Jr, Rose Sales e toda a São Luís participam nesta 5ª Feira (10), na Rua Grande, a partir das 15:00, da 1ª Grande caminhada de Rua da coligação Todos pelo Maranhão.

A coligação reúne 09 partidos (PCdoB, PSB, PTC, PPS, PDT, PSDB, PP, PROS e Solidariedade) e promete fazer muito barulho por onde passar. A concentração será na Praça João Lisboa de onde a caminhada sairá cruzando toda a rua grande.

... e Flávio Dino a governador
Júlio Pinheiro é candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB com o número 65100 e alinha sua candidatura rumo à Assembleia Legislativa com propostas objetivas e claras que ajudarão o próximo governador Flávio Dino a reverter os índices sociais negativos que atingem o estado nas últimas 05 décadas.

“Todos os que se somam ao nosso projeto estão mais que convidados, pois queremos sempre mais direitos e mais educação para todo o nosso povo e vamos dizer isso em alto e bom som nessa primeira grande atividade de rua da nossa campanha vitoriosa.”, conclama Júlio Pinheiro.

Nenhum comentário: