28 de outubro de 2008

No ar!!! Rádio Timbira AM - 1.290 KHz


Taí onde trabalho de segunda a sexta, das 9 ao meio dia. Rádio Timbira AM.

Lá apresento o programa 'A VEZ DO POVO'.

Participem pelo telefone 3231 1805. Ao Vivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marden,eu não tenho muita coisa a acrescentar. Tenho sim, orgulho de ver e ouvir esta emissora que levou meu nome junto com o Maranhão por este mundão a fora.Foram quatro veses que estive como repórter neste canal tão importante para nós Maranhenses e quem tirou o estado para radicar principalmente a capital. O Coutinho meu grande parceiro em seu programa "Alegria na tábua",e outros mais como quem me deu a grande oportunidade que foi Almir Silva, talvês hoje já falecido em Belém do Pará.Até que dois malandros comeram o dinheiro do povo nos anos 90 por duas veses dado por Esta amigona que ai está, Roseana Sarney, que nossa emissora veio abaixo.Agora é uma realidade se tiver uma vaga voltarei sem pestanejar. Obrigado garoto vá em frente. Sou profissional de futebol e ai no Maranhão, não ne deram vez. Final do mes estarei ai, para conversarmos melhor e no AR. Mdishoeae DÊ o endereço da Timbita pois antes estava na Ceasa. Grato Moreira.