17 de maio de 2009

2o Fórum Institucional do PCdoB reúne Deputado, prefeito, vice-prefeitos, vereadores, Secretários e Dirigentes do partido











O Auditório do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho no Centro Histórico de São Luís recebeu presença de lideranças do PCdoB no Segundo Fórum Institucional do partido no estado.
Presentes o Deputado Federal Flávio Dino, o prefeito de Afonso Cunha, José Leane, os dois vereadores comunistas da Capital, Dr. Fernando Lima e Rose Sales, e outras autoridades de Municípios como Zé Doca, Codó, Maracaçumé, Santa Inês, Caxias, Centro Novo, Mirinzal e outros.
Nos debates, a avaliação da conjuntura nacional, a situação política estadual e a organização e ação institucionais da legenda para 2009.
De acordo com o Secretário Institucional do Diretório Estadual do Partido, Cristiano Capovilla, acontecerão ainda dois encontros como esse em 2009 para preparar o partidpo para os acontecimentos que se colocam à frente, sobretudo a realização das Conferências Municipais e a estadual ainda este ano e prepararão delegação no estado para o 12 Congresso do PCdoB no final de 2009, em São Paulo.

Nenhum comentário: