7 de setembro de 2010

Flávio vai fazer no Maranhão o que Lula faz no Brasil, diz Ministro Orlando em comício na Raposa

“O compromisso de Flávio Dino é de fazer aqui no Maranhão o que Lula faz no Brasil”, afirmou o ministro do Esporte, Orlando Silva, durante comício na noite deste sábado na Raposa. Orlando veio ao Maranhão para dar apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo no estado. Ele encerrou sua visita ao estado na Raposa onde participou de mais um comício da Coligação Muda Maranhão, que contou a presença de milhares de pessoas da Grande Ilha.

Durante o evento, Orlando Silva fez questão de realçar as qualidades de Flávio Dino na condição de deputado federal e grande aliado do governo Lula. “Flávio Dino, com sua capacidade de articulação e sua atuação, tem sido fundamental para aprovar projetos do Governo Federal, que beneficiam os brasileiros, como o Bolsa Família”, disse. Orlando destacou, ainda, que Flávio Dino sempre esteve na linha de frente do Congresso para garantir outras conquistas importantes do governo Lula. “Não tenho a menor dúvida de que Flávio Dino será um governante que, ao lado da Dilma, terá capacidade para mudar o Maranhão e fazer o estado avançar”, garantiu.

Na ocasião, Flávio Dino anunciou para a população da Raposa a criação da Secretaria da Pesca. Flávio disse que seu governo incentivará a produção de alimentos para os maranhenses e gerar excedentes para a industrialização e exportação. O candidato lamentou que embora o Maranhão tenha o segundo maior litoral do Brasil, a pesca é pouco incentivada e quando há alguma iniciativa nesse sentido pelo atual governo o benefício vai para as empresas de outros estados que são beneficiadas. “Vocês já viram algum pescador do Maranhão na propaganda do governo, alguma empresa maranhense¿”, indagou

Flávio aproveitou o comício na Raposa para conclamar a população a votar pela mudança. Segundo ele, no dia 3 de outubro os eleitores poderão optar por manter a política que comanda o estado há quatro décadas ou por renovar. “O povo do Maranhão vai mostrar que o Maranhão não tem dono, nem dona, que quem decide o destino do Maranhão é o povo”, disse sob aplauso. Flávio disse que chegou a hora de a população dar um basta e mostrar para o Brasil que o Maranhão também consegue avançar a exemplo de outros estados brasileiros como o Piauí e o Ceará.

Apoio

O comício na Raposa contou com a presença de diversas lideranças políticas da região entre as quais o ex-prefeito da cidade, Laci. O ex-prefeito disse que o Maranhão vive um novo momento, um momento da renovação política do estado para que ele cresça e se desenvolva para todos os maranhenses. “Só tem um caminho para mudar o Maranhão. E esse caminho é com Flávio Dino”, garantiu Laci.

Nenhum comentário: