19 de maio de 2011

Rubens Júnior transfere domicílio eleitoral de Matões para São Luís de olho no futuro



O PCdoB de São Luís realiza ato de filiação hoje, quinta-feira, às 18:30 h, na sede do partido, em frente à Praça da Alegria.

Na ocasião também será anunciada a mudança de domicílio eleitoral para São Luís do deputado estadual Rubens Júnior, antes domiciliado no município de Matões onde a mãe é prefeita.

O PCdoB vive momento de franca expansão no estado e prepara a máquina partidária para a batalha eleitoral que se apresentará em 2014. Em São Luís não é diferente, sobretudo se for considerado que a legenda vermelha é uma das principais forças políticas do estado hoje por simplesmente apresentar nomes potencialmente fortes como Flávio Dino nessas duas disputas, tidas como importantes numa eleição que deverá ser decidida por dezenas ou no até centenas de votos.

O Deputado Rubens Júnior apresenta-se como uma outra opção para o PCdoB na disputa caso o partido opte por não queimar o 'cartucho Flávio' agora em 2012 o que é pouco provável, considerando o poder de fogo da disputa e a reconhecida liderança de Flávio Dino para uma nova corrida ao palácio de lá Ravardiere.

Todos á praça da alegria.

10 comentários:

o justo disse...

marden rubens galinha choca junior é um oportunista. so ta no pcdob por conveniência.
é ruim esse aí ser abraçado por são luis.
gosto do blog.
abraço

maria fernanda dias disse...

esse justo é um injusto. sabe de nada. rubens é nosso e vai dar trabalho p muitos aí.
valeu marden.
vou à praça da alegria logo mais.

cidney rosa disse...

deixa disso gente, o flavio e o rubens so quwerem o bem para o maranhão.
eles guardam as resrvas para a corrida e0leitoral. flavio dino faz falta. so quem ganhou foi a ufma por te-lo de volta.
fui.

Santos - Renascença disse...

aí rubens junior. finalkmente vem pra luta em terra de gente grande. saiu da barra da mama né, meu cumpade.
seja bem vindo.
aqui nos é tudo ocê.

rodrigo disse...

grande marden. abraço em todos por aí.

Anônimo disse...

Santos vc deve ser um frustado da vida, querer dizer que o Deputado Rubens Jr não é um bom Deputado vc não assiste nada.

Anônimo disse...

Justo deixe de ser otario ,porque vc não fala mal dos Deputados que nem pisa na Assembleia, enquanto isso o Deputado Rubens Jr mostrou que fez e vai fazer muito mais. Deputado novo, ético, e se reelegeu só atraves de amizade e trabalho, porque os prefeitos que apoiaram ele na primeira o governo tomou e só ficou a mãe dele. Belo trabalho esse Deputado faz.

Anônimo disse...

Justo vc só pode ser uns desses caras invesojo da vida e que não sabe o que veio fazer na vida, procure algo para fazer do que denegrir a imagem do meu Deputado, que por sinal se reelegeu só com o seu trabalho sem apoio de prefeitos e governos e mostrou qu é bom de voto.

DIAS disse...

esse aí só se elegeu por que o pai ficou impedido por improbidade.
carregou os votos do pai.
mas é um bom deputado. fala bem.
ta aprendendo a ser gente.

Marden Ramalho disse...

Pessoal como editor do Blog devo exigir alguns limites para participações. tudo dentro da tranquilidade. sem ofensas. o detalhe é a participação democrática.
um grande a braço em todos vcs e continuem participando.