7 de agosto de 2009

Evangélicos da Igreja Universal desbancam 'Pitbul' da Globo

O departamento de jornalismo da Record conseguiu bater a Globo em audiência na manhã de terça-feira (4), em São Paulo. Entre as 07h15 e 08h30, o São Paulo no Ar obteve 7 pontos de média.
O resultado pôs a rede de Edir Macedo no topo, segundo dados confirmados pelo Ibope. No mesmo horário, a Globo marcou 6 pontos e ficou em segundo lugar com a apresentação de Bom Dia Brasil, ao ar em rede nacional.
Outro programa jornalístico que fez bem à Record no Ibope foi o Fala Brasil, que é apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza. Na terça-feira, o programa manteve a emissora como líder ao registrar 8 pontos de média contra 6 do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na Globo.
Também nesta semana, a Record impôs uma das derrotas mais humilhantes à rival. O Programa do Jô perdeu, na terça-feira, para o Fala que Eu te Escuto, da Igreja Universal. Enquanto os programas ficaram simultaneamente no ar, a Record marcou 5,7 pontos e a Globo, 5,6. Jô entrevistou Elba Ramalho. O Fala pegou carona em Bela, a Feia.
Em março deste ano, com a novela Chamas da Vida, a Record havia registrado o melhor ibope da história e batido a concorrente — mas no Rio de Janeiro. A trama foi ao ar às 22h10 e conseguiu 27 pontos, levando a melhor frente à emissora carioca, que exibia jogo do futebol carioca.

Da Redação, com informações da Folha Online

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: O Todo-Poderoso e os desastres climáticos.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.