7 de abril de 2010

Do Jornal Pequeno:"Flávio Dino participa de ato com Dilma e Lula em Brasília


O deputado federal e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, participará no dia 8, quinta-feira, de um ato político promovido pelo PCdoB para anunciar o apoio do partido à candidatura presidencial da ex-ministra Dilma Rousseff. O ato será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e contará com a presença de lideranças do PCdoB de todo o país, além do presidente Lula e da pré-candidata Dilma.

Será o primeiro encontro de Flávio Dino com toda a militância comunista depois da decisão do PT maranhense em apoiá-lo. Único pré-candidato do PCdoB na disputa por um governo do estado em todo o país, Flávio Dino será figura de destaque ao lado de Lula e Dilma Rousseff.

O ato pró-Dilma faz parte de uma série de atividades programadas para manter uma agenda de exposição pública positiva para a ex-ministra. Depois do ato comunista no dia 8 está prevista a realização de um outro com a presença de todos os partidos da base de apoio ao presidente Lula.

A ordem é mobilizar os partidos e a militância para não deixar que aumente a vantagem de José Serra (PSDB) sobre Dilma na corrida presidencial.

Delegação - O PCdoB maranhense está organizando uma delegação para participar do ato em Brasília. A previsão dos dirigentes partidários é que cerca de 80 militantes participarão do ato. "Vamos levar nossa mensagem de que o Maranhão está presente, com Flávio Dino governador e Dilma presidente", anuncia a dirigente do partido, Joslene Rodrigues.

Fonte: Jornal Pequeno dia 04.04.2010

2 comentários:

AMADEU MENDES disse...

pra frente Flávio dino com lula e dilma.


abraço, marden.

ANTONINA GUERRA disse...

o dininho é meu candidato desde o gremio do marista.
ali mesmo senti que ele poderia ser um grande lider.
deus é grande deus é pai.

parabéns flavio dino.
meu governador!