20 de novembro de 2010

Flávio Dino é recebido com muito entusiasmo em visita ao Sul do Maranhão



Segundo colocado na disputa pelo Governo do Estado, o deputado federal, Flávio Dino (PCdoB/MA) encerrou neste sábado na cidade de Açailândia uma agenda de visitas ao interior do estado em agradecimento à expressiva votação que obteve nas cidades do sul do estado. O parlamentar foi recebido com muito entusiasmo pela população. Ele também reuniu-se com lideranças políticas e religiosas e concedeu entrevistas para jornalistas da região.

A visita ao sul do Maranhão teve início nesta quinta-feira pelas cidades de Imperatriz e Balsas. Sexta-feira ele visitou Riachão, Feira Nova, Carolina e Estreito, Neste sábado retornou a Imperatriz e concluiu a viagem de agradecimento aos eleitores na cidade de Açailândia. Por onde andou, o parlamentar disse ter sido acolhido com muito carinho e entusiasmo por apoiadores e eleitores. Flávio classificou a atividade de “uma experiência especial e inesquecível”. “Fazer caminhada e ser aplaudido após uma eleição renova o meu ânimo para seguir adiante”, afirmou.

Em Balsas, onde obteve 48,91% dos votos, Flávio Dino fez uma grande caminhada pelo centro comercial da cidade. Muitas pessoas foram às ruas para aplaudi-lo e abraçá-lo. Outra cidade de onde saiu vitorioso foi Estreito. Lá ele obteve 4.918 votos. “Fiz questão de voltar a essas cidades para reforçar o meu sentimento de gratidão com essa pessoas e o meu compromisso com essas cidades, que não se encerrou em 3 de outubro ao final das eleições”, garantiu. A ex-companheira de chapa de Flávio Dino, Miosótis Lúcio, também integrou a caravana.

Prêmio

Nesta segunda-feira, Flávio Dino estará em Brasília onde participa da solenidade de entrega do Prêmio Congresso em Foco. O deputado maranhense está entre os melhores parlamentares da legislatura, segundo o site responsável pela premiação. Ele é o único deputado de primeiro mandato a ser indicado quatro vezes para o prêmio Congresso em Foco.

Fonte: ASCOM - PCdoB

Nenhum comentário: