5 de junho de 2013

Professores repudiam "oposição pequenininha" e esvaziam "ato" contra o Estatuto do Educador

Depois querem dizer que o Blog persegue a "oposição pequenininha".

Eis a foto do desânimo, da incompetência e da "maluquice" dos membros desse movimento ultra radical.

É a foto do "grande ato de repúdio" contra o Estatuto do Educador que essa turma de fanáticos tentou fazer hoje pela manhã em frente à Assembléia Legislativa do Estado.

Furou mais uma vez por que não tem apoio real dos trabalhadores.

Mas esse destempero pode não ser simples obra do acaso.

Olha o que o Blog descobriu nas Redes Sociais.

É de chamar a atenção, e indica o que poderia ser o modus operandi de alguns deles, sobretudo na forma de tratar colegas de profissão (pra ficar somente nesse item).

Nomes e fotos são preservados por uma questão de ética e em respeito aos leitores do Blog.

No primeiro print uma das 'seguidoras' mais agressivas critica os milhares de professores que participaram legitimemente da greve:

No segundo print, destaque para a forma agressiva e violenta de um dos 'líderes supremos' da quase ceita política:




 

Sobrou até ameaças para o Blog do Marden Ramalho, que há mais de 15 anos faz a cobertura jornalística do Movimento Sindical maranhense:





E por aí vai.

O Blog tem outros montes de arquivos com comentários mais agressivos e desrespeitosos que atacam e desdenham dos professores dos municípios do estado, difamam os diretores do SINPROESEMMA, atacam ferozmente profissionais de comunicação, enfim.

Inseguros por conta da leitura radicalizada que fazem da luta dos trabalhadores, até entre eles mesmos, de vez em quando, acontecem lutas intestinais e degradantes.

Lixo puro.

Por isso mesmo é que os trabalhadores já alcunharam o grupelho de "oposição pequenininha" e complementaram com "não cabe dentro de um fusquinha.".


Fala sério.

Um comentário:

Ronny Delton disse...

todos nos, professores do estado do maranhao , somos contra esse novo estatuto, pois, o mesmo traz muitos prejuizos a nossa categoria.