12 de fevereiro de 2014

Flávio Dino:"O crescente descontrole dessa gente não é razoável, normal, nem democrático. E constitui grave ameaça contra a minha integridade física."

Flávio Dino, pré candidato ao governo do Maranhão
AMEAÇA CONTRA MINHA INTEGRIDADE

Sabemos que o grupo oligárquico vai tentar impor uma campanha eleitoral violenta, suja, baseada em mentiras e agressões. É o único caminho em que eles acreditam para tentar barrar a nossa mensagem de esperança e de fé.

Contudo, não esperava que ameaças explícitas viessem tão cedo. Vejam o que escreveu HOJE um empregado da empresa de comunicação do senador Sarney, em um dos blogs mantidos apenas para me agredir diariamente:

"Adoro brigar. E detalhe: de qualquer jeito: no gogó, nas letras, na bala e na porrada. Venha do jeito que vier eu topo. Nasci e me criei no Coroado e aprendi na vida a abrir caminho nem que fosse na marra. Não abro de uma boa briga. Em qualquer lugar, de qualquer forma."

O jornalista autor dessa frase estava se referindo a mim por ter "ousado" entrar com uma ação judicial contra ele, em razão da absurda acusação de que financiei rebeliões na penitenciária de Pedrinhas com dinheiro da EMBRATUR.

O crescente descontrole dessa gente não é razoável, normal, nem democrático. E constitui grave ameaça contra a minha integridade física. Espero que os seus chefes políticos tomem alguma providência, já que o autor da ameaça trabalha na empresa deles.

Acho necessário fazer esse registro porque realmente não sei até onde o desespero pode chegar.

Nenhum comentário: