23 de setembro de 2013

Dr. Peta e Sarney: visões antagônicas

Duas visões sobre o mesmo processo histórico.

E aí?

Qual delas você acha que corresponde à realidade?

Dr. Peta, Jornal Pequeno, 22 de Setembro de 2013

Lourival Bogéa, Diretor do Jornal Pequeno e da Coluna Dr. Peta
“Semanazinha safada essa!!! Parafraseando Roberta Miranda, “foram tantas coisas ...” Mas a safadeza maior mesmo, aqui pro nosso ‘gasto’ foi a decisão do TSE que pode livrar a ‘vice-sub-judice’ de um julgamento na Corte ... !!! Fala sério ..., o que valeu para Jackson Lago pode não valer para a filha do Sarney!!! É por isso que tem terrorista no mundo!!! Cassaram Jackson Lago, anteciparam a morte dele, violentaram a vontade da maioria dos maranhenses, arrancaram do cargo um governador legitimamente eleito, numa das maiores brutalidades da história política do País, e agora ‘me vem’ o TSE, o mesmo Tribunal usado para essa patifaria, dizer que o mesmo procedimento não vale mais, que agora é inconstitucional!!!”


José Sarney, "nunca fiz mal a ninguém"
José Sarney, EMA, 22 de Setembro de 2013

“Como nunca fiz mal a ninguém, sempre preguei a concórdia, perdoei os meus inimigos, guardei a minha fé, não tenho somente o sentimento de que a gratidão é uma arma que faz ter mais amor pelos amigos e mais bem-querer por aqueles que me têm sustentado nas horas boas e nas horas difíceis, dando-me a força de sempre agradecer, ser escravo dos que me guardam na amizade e na convivência.”

Nenhum comentário: