24 de setembro de 2013

Júlio Pinheiro viaja o Maranhão e vai a Timom, Barra do Corda e Fernando Falcão, cidade com o segundo pior IDH do Brasil

Júlio Pinheiro tem recebido o carinho dos educadores e educadoras do Maranhão
O Professor Júlio Pinheiro segue sua jornada em defesa e promoção da educação pública de qualidade em todo o estado.

De malas prontas, Júlio estará em Timom na quarta-feira, 25, onde reunirá com trabalhadores e trabalhadoras para, de acordo com o próprio Júlio, "fazer o que mais gosto: estar ao lado dos companheiros e companheiras, conversando e levando as orientações do sindicato, ouvindo os trabalhadores, para melhorar ainda mais nossa atuação como dirigente."

Na pauta as questões da educação no Maranhão, a organização dos trabalhadores e os debates sobre a participação da sociedade no projeto de mudança política que vivencia o estado.

Na quinta, Júlio Pinheiro já estará em Fernando Falcão, cidade com o menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil.

Na sexta-feira, 26, Pinheiro participa da Mesa de Abertura do Curso de Formação Sindical do SINPROESEMMA na Regional de Barra do Corda.

O curso acontece na sexta e no Sábado e compõe o programa de formação sindical do SINPROESEMMA, sob a coordenação do Diretor de Formação da entidade, Williandickson Garcia.

Nenhum comentário: