17 de setembro de 2013

Júlio Pinheiro prestigia evento que filiou Raimundo Cutrim ao PCdoB

Presidente Júlio Pinheiro compôs (à Direita) a mesa que recepcionou Raimundo Cutrim
O Professor Júlio Pinheiro participou do evento de filiação do Deputado Raimundo Cutrim ao PCdoB na Assembleia Legislativa.

Júlio esteve lado a lado com Flávio Dino, José Reinaldo Tavares, Runes Júnior, Roberto Rocha, Luciana Santos, Waldir Maranhão, Bira do Pindaré, Ribamar Alves e outras lideranças da oposição que lotaram o auditório.   

Dino abona ficha de Cutrim ao PCdoB
Evento, aliás, que marcou os últimos lances do tabuleiro político no estado e foi sem dúvida um momento ímpar na vida política do estado.

O Blog ousa dizer até que fatores múltiplos tem dado à oposição um regozijo diferente em função das inúmeras adesões de peso que se manifestam espontaneamente na classe política do estado.

O presidente do SINPROESEMMA Professor Júlio Pinheiro está envolvido de corpo e alma no projeto de mudança hoje em curso no Maranhão.

Tem sido convidado pessoalmente pelo Presidente e líder da oposição no estado, Flávio Dino, a participar das reuniões dos Diálogos do Maranhão.

Júlio Pinheiro acredita que “o Maranhão precisa mudar e a vinda do Deputado Raimundo Cutrim para o PCdoB só reforça e amplia o leque de forças da oposição em 2014.”.

Nenhum comentário: