31 de maio de 2012

Simone Limeira é pre-candidata a prefeita na cidade de Grajaú


O povo de Grajaú deverá ter novamente uma mulher na disputa pela prefeitura do município. Trata-se da pré-candidatura de Simone Limeira, ex-candidata a prefeita em 2008 pelo PCdoB.

O encontro que confirmou a pre-candidatura de Simone aconteceu na quarta-feira (30), no prédio da Grota da Luz. Pelo menos 200 pessoas entre lideranças populares, jovens, mulheres, empresários, e políticos locais.

Quem passou por á presenciou uma discussão de alto nível. O evento serviu para traçar os novos rumos do PCdoB em Grajaú e confirmar a pré-candidatura de Simone, que também é Presidente do PCdoB na cidade, à prefeitura de Grajaú.


O Secretário Sindical, membro da Executiva Estadual do PCdoB, Jorge Antonio de Carvalho, acompanhou o encontro e na sua fala destacou os novos rumos e as motivações sociais que estão exigindo de Grajaú uma nova postura política para aí, sim, agir melhor em áreas como educação, saúde, esporte, lazer, agricultura e o desenvolvimento sustentável., enfatizou.

Para ele, tudo isso ocorrerá quando Simone Limeira, assumir o governo do município e, complementa Jorge afirmando que “Grajaú precisa despertar para uma política moderna e preocupada com o desenvolvimento da cidade e região. O povo de Grajaú além de insatisfeito está indignado e com esperança na mudança.”

Na hora de falar, Simone contextualizou a luta “contra uma oligarquia que comanda Grajaú há 30 anos e de outra oligarquia que há 40 anos comando o Estado.” Para Simone “o trabalho de reerguer Grajaú começou em 2008, contra um prefeito que estava com a máquina na mão.”

A pré-candidata carrega a bandeira de uma Grajaú melhor, e confirmou a adesão de 07 partidos que rumarão unidos para o bem de Grajaú. "Faremos uma politica pautada na ética e na moral.” , finalizou Simone.

Da Redação do Blog com o Blog do Josué Moura

Nenhum comentário: