26 de junho de 2014

Flávio Dino: "Agradecemos a confiança da nossa população. Seguiremos com força e fé."

Flávio Dino
Líder nas pesquisas eleitorais para o Governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino tem mantido fiel compromisso com a mudança.

O reflexo dessa postura é a ampla aliança que tem articulado com a participação de 09 partidos (até o momento) todos dentro da visão programática de estabelecer um novo marco político que deve oxigenar o estado e fortalecer a ideia de que um outro Maranhão é necessário e possível.

Aliás, como qualquer cidadão Flávio tem exposto suas ideias em todos os fragmentos da realidade.

Abaixo, ele destaca as três pesquisas eleitorais realizadas por Institutos diferentes, em que ele lidera em todas de forma coerente nos resultados obtidos.

Leia o que disse Dino na sua página pessoal no Facebook:


"As três mais recentes pesquisas eleitorais, registradas e autorizadas pela Justiça, apontam vantagem de mais de 30 pontos do nosso nome sobre o nome indicado pela família Sarney.

No levantamento do instituto Exata, divulgado no início de maio, a vantagem é de 33 pontos percentuais. Segundo a pesquisa Amostragem, publicada no final de maio, a diferença a nosso favor é de 36 pontos percentuais. Já na Data M, divulgada ontem, estamos com 38 pontos na frente.

Agradecemos a confiança da nossa população.

Seguiremos com força e fé.

‪#‎TodosPeloMaranhão‬

Nenhum comentário: