2 de junho de 2014

Júlio Pinheiro e Flávio Dino estão na disputa eleitoral pra valer

Júlio Pinheiro: Précandidato a Deputado estadual ...
O Presidente do SINPROESEMMA, Professor Júlio Pinheiro, pediu licença dos Cargos que ocupa na Direção da Confederação Nacional de Trabalhadores e Trabalhadores em Educação (CNTE) e também como Presidente do SINPROESEMMA para disputar vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

... ao lado de Flávio Dino
Júlio Pinheiro deixa os cargos por conta de pedido feito por dezenas de lideranças sindicais e ainda de membros da categoria em, todo o estado que trabalham o nome do professor para a eleição que se avizinha. De acordo com o sindicalista “A ideia é dar continuidade e fortalecer ainda mais a luta dos educadores e educadoras e também da sociedade com a eleição de um parlamentar vindo da base dos trabalhadores. Nosso nome está sendo muito bem aceito e topamos mais esse desafio.”.

Júlio Pinheiro deixará os cargos em ato político de lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Estadual no próximo dia 05 de Junho, às 18:00, em evento no Grand Hotel São Luís, quando entregará plataforma com propostas construídas pelos trabalhadores em educação do estado ao também pré-candidato ao governo do estado e líder nas pesquisas, o professor Flávio Dino.

Nenhum comentário: