28 de junho de 2014

Júlio Pinheiro, Rubens Jr, Flávio Dino e Roberto Rocha oficializam candidaturas nesse domingo na Convenção da Mudança

Júlio Pinheiro e Flávio Dino: sintonizados
O Professor Júlio Pinheiro terá sua candidatura a Deputado Estadual oficialmente confirmada na Convenção da Mudança, nesse domingo (29), em São Luís.

O evento ocorre no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a partir das 08:00 e deve oficializar também as candidaturas de Flávio Dino ao governo do Maranhão, com Carlos Brandão como Vice, e de Roberto Rocha para o Senado Federal.

Outro que garante a candidatura é o atual Deputado Estadual Rubens Jr (PCdoB), que deve disputar uma cadeira da Câmara Federal.

Dino lidera uma coalizão gigante formada por 09 partidos: PCdoB, PDT, PPS. PSB, PSDB, PP, PTC, PROS e Solidariedade.

Rubens Jr é candidato a Deputado Federal
Júlio Pinheiro mostra-se “entusiasmado e confiante” de que o Maranhão conseguirá assim como o Brasil, “dar um passo adiante na busca do desenvolvimento.”. Para tanto, Júlio Pinheiro destaca que “o Maranhão precisa sair das eleições de outubro com Flávio Dino eleito governador com uma grande e forte bancada de Deputados Estaduais e de Federais focados no projeto da mudança para fortalecer o novo governo.”.

“A minha candidatura está plenamente comprometida e sintonizada com os anseios populares e democráticos do povo para ajudar Flávio Dino a vencer o atraso.”, enfatiza Pinheiro, que deve comparecer à Convenção com toda a vibração positiva que o momento requer.

“Todos estão convidados para essa grande festa da democracia.”, convida.

Nenhum comentário: