20 de novembro de 2012

Do Blog do Klamt: 'Roseana não se emenda'

O deputado Rubens Jr. apontou, atirou e acertou na moleira dos deputados governistas, deixando todos sem sincronia na defesa do governo Roseana Sarney. Para completar a lambança, os deputados Marcelo Tavares, Bira do Pindaré e Cleide Coutinho ajudaram a moer o plenário com o fato de nunca haver respeito ao legislativo pelo executivo estadual. O presidente Melo sempre invisível, como a chefa gosta.

Mais desnorteados ficaram os governistas quando os parlamentares comunistas e socialistas resgataram a história das emendas para
a indicação pelos deputados estaduais, contando quem recebeu. Criada no governo Lobão, extinta nos dois primeiros governos da Roseana, desenterrada no governo do Zé Reinaldo e mantida nos governos do Lago e nos dois últimos da Sarney.

O mais assombrado era César Pires com medo de tirarem o esqueleto do finado prefeito Ita da tumba. O Tatá Milhomem saboreando a maldade da oposição, o Manoel Ribeiro transtornado com a possibilidade de mexerem no passado das suas emendas e o chato do Roberto Costa querendo botar a melancia na cabeça. O Bacelar miúdo e quase mudo.

Fica evidente a perseguição pessoal e institucional da Roseana aos da oposição, quando não extingue o direito de indicar deixa de pagar as emendas. Com o agravante do Lobão, Lago e Tavares sempre prestigiarem os deputados do contra o governo.

Fonte: Blog do Klamt

Nenhum comentário: