22 de novembro de 2012

Rose Sales mantém o 'pique' do mandato e pode ser alternativa para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de são Luís

A Vereadora Rose Sales surpreende São Luís a cada dia. Reeleita na Capital com 7.977 votos Rose Sales não para e mantém ritmo intenso na atuação do seu mandato.

Rose esteve reunida recentemente com representantes do Fórum Estadual de Pessoas com Deficiência, uma das frentes de luta em que atua.

De acordo com a parlamentar comunista, “Dialogamos sobre as políticas públicas voltadas ao segmento e sobre as diretrizes de trabalho esperadas para a gestão municipal do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.”

Outra ação em que Rose Sales pediu solução foi sobre a estrutura do SAMU. Rose denunciou a tragédia vivida no dia a dia pelos funcionários do SAMU e cobrou responsabilidades do prefeito derrotado João Castelo: “Os trabalhadores tiveram a alimentação cortada nos Socorrões, Socorrinhos, Unidades Mistas e postos de saúde. Outro aspecto é o deslocamento de pacientes. Os trabalhadores da SAMU estão rodando só com três ambulâncias. As outras nove estão paradas por falta de manutenção. Desde anteontem, os trabalhadores tiraram combustível do tanque das nove paradas e abasteceram as três que ainda estão funcionando para rodar. O prefeito deve ter o mínimo de zelo.”.

Toda essa movimentação é parte da ação de Rose que atua em outras frentes no seu mandato. A vereadora tem se posicionado de maneira firme e sempre coerente defendendo os interesses verdadeiros da cidade. Isso a coloca no olho do furacão dos grandes temas políticos da cidade e a projeta para a disputa eleitoral de 2014.


Por enquanto a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís é a pauta política do momento no Legislativo Municipal. Vereadora reeleita com votação expressiva, respeitada entre os colegas de Câmara e ainda com apoio do Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, Rose está qualificada para a disputa.

Embora o atual Presidente Izaías Pereirinha já se considere re re re re reeleito antes mesmo do tempo final do jogo, todos sabem que muita água literalmente ainda vai rolar por debaixo daquela ponte.

Com base nesses e em inúmeros outros argumentos políticos é que Rose Sales aparece como um nome que pode se viabilizar como alternativa à manjada jogada do atual presidente para manter-se no poder e impor à Câmara o ritmo e o desejo do re re re re reeleito ‘Pereira pequeno’ e seu desejo de ser Deputado Estadual em 2014.

Nem que para isso continue a submeter a Câmara e os vereadores à subserviência mais vexatória sempre ligada a interesses meramente intestinais.

Nenhum comentário: