26 de julho de 2013

Professor, traga seus filhos e netos. Neste sábado, 27, tem 'SINPROESEMMA NAS FÉRIAS'

Os dois últimos finais de semana deste mês de julho têm lazer e descontração garantidas para os educadores, antes do retorno às salas de aula.

É o programa “Sinproesemma nas Férias”, espécie de 'Colônia de Férias' que acontece neste sábado, 27, na sede social do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), localizada na Estrada de Ribamar, no Laranjal.

Este será o segundo final de semana do evento.

O anterior aconteceu no dia 20 de Julho e foi um sucesso.

Programação

Na atividade, a programação começa a partir das 09:00h e se estende até o final da tarde, com atividades esportivas, banhos de piscina para crianças e adultos, deliciosa feijoada no almoço, servida ao meio-dia, e atrações musicais que prometem alegrar as tardes dos educadores. Neste sábado 20 será a vez do grupo de pagode Conselho de Samba.

O coordenador do evento, o secretário de Cultura do SINPROESEMMA, Euges Lima, convida todos os educadores para a programação, que já se tornou uma tradição em todos os meses de férias de julho. “A nossa perspectiva é cada vez mais ampliar as alternativas de lazer e diversão para os associados do sindicato”, destaca o dirigente.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

DIA 27 DE JULHO – SÁBADO


9h – Brincadeiras para crianças (pula-pula, castelo)
9h – Futsal
9h – Dama, com a participação de Zezinho (dez vezes campeão brasileiro da categoria)
9h – Sinuca
9h – Massagem
10h – Hidroginástica
12h30 – Feijoada
13h30 – Atração musical – PAGODE CONSELHO DO SAMBA, com três horas e meia de duração
18h – Encerramento

Nenhum comentário: