14 de agosto de 2013

Deputado Rubens Júnior convida para Seminário que vai discutir Reforma Eleitoral, Tipos de Financiamento de Campanha, Reforma Partidária e Sistemas Eleitorais

A onda de manifestações nos quatro cantos do país nos levou a várias reflexões: qual é a mudança que o nosso estado tanto precisa? O que os brasileiros, cariocas, mineiros e maranhenses têm em comum? O que todos reivindicávamos?

Deputado Rubens Júnior - PCdoB
Pensando em promover o debate, trazer a população para mais perto e reunir todas as propostas de reforma política, foi criada na Assembleia Legislativa uma comissão especial para discutir a mudança tão aclamada por todo o país.

Participo desta comissão especial como relator e convido todos vocês para na próxima sexta-feira (16) virem à Assembleia para participar, juntamente conosco, na construção do projeto que será encaminhado ao Congresso Nacional com todas as propostas da Comissão Estadual de Reforma Política.

Dia:
16.08 (sexta-feira)
Horário: 09h
Local: Assembleia Legislativa
Temas: Reforma Eleitoral, Tipos de Financiamento de Campanha, Reforma Partidária e Sistemas Eleitorais.

Venha e compartilhe com todos os seus amigos este convite! Fomos às ruas...AGORA é a hora de nos unirmos e discutirmos as mudanças que o nosso estado e que o nosso país precisam!

Nenhum comentário: