25 de novembro de 2013

Líder da oposição denuncia armação do grupo Sarney

"O que está sendo feito é uma libertinagem com a imprensa maranhense"
O deputado Rubens Jr. (PCdoB), subiu na tribuna para com veemência e transparência acusar a tentativa de golpe do grupo Sarney contra ele e sua família por meio do jornal O Estado do maranhão, no último domingo (24).

O jornal de propriedade da família Sarney chamou de “nada republicana” a relação entre uma empresa de um familiar do parlamentar e a direção do Hospital Socorrão. Fato gerado pela incisiva e responsável oposição do deputado.

O líder da oposição na casa legislativa, Rubens Jr., desmontou, por meio de documentos, a armação do jornal governista. Provou que a empresa de propriedade de parentes presta competentes serviços para a Prefeitura de São Luís desde o ano de 2003, onde permanece até hoje, depois de ter vencido duas licitações.

“Não tive, não tenho, nem terei participação na empresa citada na nota, mas me pergunto se vencer licitações para prestação de serviços não é algo republicano, qual a ilegalidade nisto?” cobrou indignado o indagou deputado estadual, lembrando não ter qualquer relação com o atual diretor do hospital. “Nem sequer conheço o diretor do hospital.”

O deputado aproveitou a oportunidade para colocar em suspeição a postura do veículo responsável pelos ataques. ”Respeito a liberdade de imprensa, mas o que está sendo feito é uma libertinagem com a imprensa maranhense.”

Nenhum comentário: