29 de novembro de 2013

Flávio lidera de Leste a Oeste. Ataques da oligarquia tem sentido de estancar crescimento

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, que lidera todas as pesquisas até agora divulgadas no Estado, mostrou que a liderança continua em muitos outros Municípios.

A preferência do eleitorado pouco menos de um ano antes das eleições de 2014, mostra o verdadeiro sentimento de Mudança e Renovação. A vantagem da oposição tem se manifestado em todas as pesquisas divulgadas, resultado do desgaste do grupo Sarney que, há 50 anos no poder, não conseguiu apresentar resultados para o Maranhão.

Dias atrás, o Instituto Escutec divulgou resultado de pesquisa de intenções de voto no Município de Coelho Neto, no LESTE MARANHENSE, foram ouvidas 405 pessoas.

Na pesquisa, Flávio Dino aparece na liderança com 54,3%, o segundo colocado, candidato da família Sarney, Luís Fernando, tem somente 14,6%, portanto, 40 potos percentuais atrás.

Mais recententemente, saiu i resultado da pesquisas de intenção de votos do instituto Brasil Marketing e Opinião, que ouviu 448 pessoas entre os dias 12 e 14 de novembro, no Município de Lago da Pedra, OESTE MARANHENSE, onde a liderança de Flávio Dino se repete.

Com 50,88% o presidente da Embratur prova a preferencia do eleitoral. Luis Fernando tem 19,42% das intenções de votos e 25,33% ainda estão indecisos. A diferença entre os dois candidatos ultrapassa os 30 pontos percentuais.

A diferença entre os dois candidatos fica mais evidente em Lagoa Grande, cidade da mesma região de Lago da Pedra.

Em Lagoa Grande, Dino chega a 61,45% dos votos contra 13,22% do candidato do grupo Sarney, Luis Fernando Silva. 25,33% disseram não saber em que votariam ou preferiram não responder. O questionário foi aplicado entre os dias 14 e 16 de novembro, ouvindo 360 eleitores.

Fonte: Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário: