João Castelo é um caso sem jeito mesmo. Após ser expulso da Prefeitura pelo povo meio do voto, Castelo, agora, derrotado, deprimido e acuado, destila seu ódio e rancor contra as forças democráticas, populares e patrióticas que o derrotou nas urnas em São Luís.
Castelo quer desviar o foco da montanha de problemas que ele e equipe deixarão para o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior em diversas frentes.
A dívida, de acordo com Edivaldo, chega a mais de 500 milhões de reais somente em restos a pagar.
A rigor muitos, a começar pelo próprio prefeito, deveriam estar presos. O Blog pensa que isso deve acontecer num futuro próximo. A bem da verdade e da justiça.
Roberto Rocha deu o troco à altura para mostrar a Castelo onde ele deve procurar seu lugar: no limbo do esquecimento por ter sua trajetória política marcada pela intolerância, incompetência, soberba e ódio.
Disse Rocha: “Castelo está movido pelo ódio. Ele não está em condição de ter pena de adversário que o derrotou nas urnas. Deve utilizar seu sentimento de condolência para si mesmo e, principalmente, para o povo de São Luís, que é humilhado nos hospitais, e chora a falta de escolas para seus filhos.”
Toma Castelo.
E não vem que tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário