3 de dezembro de 2012

Edivaldo anunciará seu Secretariado até quarta feira (05). Prefeito esteve com a Presidenta Dilma em São Luís

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior vai apresentar a lista com seu Secretariado até 05 de Dezembro, quarta-feira.

Edivaldo não tem pressa, pois quer acertar e monta sua equipe de maneira correta, pensando no sucesso do mandato.

Sem nenhuma pressa atua apenas dentro dos prazos razoáveis que tem até a posse e espera apresentar a São Luís uma equipe séria de competência reconhecida para impor necessário choque de gestão na administração da prefeitura a curto e médio prazo.

Hoje Edivaldo cumpriu agenda como membro do Conselho Político do Governo Federal e membro do PTC. Edivaldo participou da recepção à Presidenta Dilma Roussef no Maranhão.

Na visita o prefeito disse que sua posição como membro do Conselho Político aproxima ainda mais a presidenta da cidade de São Luís e confirma o apoio que terá do governo Federal para fazer uma gestão à altura das expectativas do povo da cidade.

É uma difícil missão que tem a frente o jovem Edivaldo, sobretudo considerando que deve encontrar uma prefeitura desequilibrada e com rombo que pode chegar, de acordo com informações que circulam, a dívida (ou rombo) poderia chegar a algo perto de R$ 1 bilhão de reais.

Edivaldo terá uma equipe motivada e preparada para a missão que lhe será compartilhada.

Não serão homens mecanizados, mas tão somente alinhados ao projeto de mudança. Homens completos, políticos, e com capacidade focada, cujos resultados deverão estar voltados para a resolução dos problemas da maioria.

Deverá ser uma gestão de resultados para a melhoria das condições de vida da maioria do povo.

Assim será.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ver na net que o prefeito escolheu o seu secretariado e que o gestor da FUNC é um cara do grupinho do Renato Dionizio. O tal Nelsinho do Laborarte! Gente do que adianta escolhermos nossos governantes, se não temos o direito de escolhermos a equipe de gestores? Porque na verdade quem governa são os gestores. Cada classe deveria escolher seu representante.
Assim desse jeito que funciona sinceramente é lamentável mais o que reina é a panelinha de sempre com indicações de amigos e parentes. Ai veem em tempos de campanhas falar em mudança!

Marden Ramalho disse...

Vamos com calma agora nesse início de gestão. Devemos confiar no faro politico do prefeito que está cheio de vontade de fazer umka gestão acima dos padrões. tenho certeza que São Luís terá uma gestão capaz de dar as respostas que a cidade precisa. vamos olhar o projeto no conjunto. De qualquer forma, um abração e obrigado pela particpação aqui no Blog.