29 de outubro de 2010

Edir Macedo desanca Silas Malafaia e dispara:"O espírito do profeta velho continua enganando."


Edir Macedo, vota em Dilma


Silas Malafaia, vota em Serra

Tenho dito que o debate em torno da eleição presidencial envolvendo temas religiosos é terreno delicado e não deve ser exposto de qualquer forma. Deve-se respeito amplo às múltiplas forças espirituais do povo.
Leio no Jornal da Igreja Universal (Folha Universal) matéria de 05 páginas, onde o ponto central são os falsos cristãos e os temas religiosos. A matéria é interessante e aborda com uma visão dos próprios evangélicos.
Neste artigo postado em seu Blog e na útima pagina do Folha Universal, o líder maior da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus, desanca o também pastor, Silas Malafaia, mostrando a farsa que há por trás da agressividade estéril do Pastor Silas 'Murdock' tupiniquim..
Daqui a pouco vou repercutir aqui no Blog a matéria e seus principais pontos.
Por enquanto, nada como um cristão respondendo a outro cristão.


A principal característica do profeta velho é o engano.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.
Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.
Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.
Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.
Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.
Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.

Fonte: http://bispomacedo.com.br/2010/10/16/cuidado-com-o-profeta-velho/

Nenhum comentário: