11 de outubro de 2010

Tati Lima agradece e diz:"Continuo na luta."


Querido ELEITOR do PC do B e de TATI LIMA PAL�CIO,

Quero agradecer os 1.252.350 votos do PC do B e dentro deles os 13. 807 dados a mim!

Por trás de cada voto deste há um eleitor no Maranhão ao qual expresso minha gratidão e meu reconhecimento por ter acreditado que era possivel eleger uma pessoa com um histórico de bons resultados alcançados na gestão pública, que tivesse adquirido a credibilidade e o respeito da população pelas suas atitudes, que fosse ficha limpa e que estivesse comprometida com as causas sociais.

A você, querido eleitor, que colocou suas esperanças em minha candidatura como alguém capaz de assumir e honrar compromissos, de ser focada no desenvolvimento econômico e social do nosso Maranhão, meu agradecimento maior.

Dediquei os últimos 12 meses na preparação para o embate das urnas. Sempre firme na certeza de que o Maranhão precisa mudar, renovar sua política e seus políticos e acreditando que há um grande número de eleitores como você, conscientes, politizados, capazes de discernir quem de fato pode lhe representar bem na Câmara Federal.

Fiz a minha parte no processo de participação democrática. Coloquei toda a minha energia, entusiasmo, tempo, conhecimento e experiência a serviço desta causa. Trabalhei arduamente, aprofundei-me no conhecimento do Maranhão e na vida dos maranhenses. Busquei juntar teoria e prática estudando e percorrendo o Estado nas distintas regiões. Viajei por mais de 40 mil km para conhecer a realidade do nosso Estado e de nossa gente, de norte a sul e de leste a oeste. Durante toda a campanha divulguei minhas idéias e propostas utilizando os meios legais que a legislação eleitoral disponibiliza. Enfrentei o dia da eleição com a convicção do dever cumprido.

Transcorrida a primeira semana após o resultado das urnas, analisando os dados, fica perceptível a relatividade dos resultados devido ao contexto em que se deu este pleito, de modo que alguns candidatos, apesar de não terem ganho o mandato, também sairam vencedores, pela decisão e coragem na participação.

Enfrentamos uma máquina pesada de propaganda, onde utilizou-se de recursos de toda ordem, a luta ficou desigual. Do nosso lado, além do tempo de televisão diminuto, tínhamos Lula, Dilma, Duda Mendonça, o PT oficial, Prefeitos, Secretários Estaduais e Municipais contra as nossas candidaturas. Mesmo assim, Flávio Dino foi elevado à condição de líder da oposição popular no Estado e por menos de um décimo percentual não logrou chegar ao segundo turno para o governo do Maranhão.

Recém chegada ao PC do B, apresentei a melhor performance entre as candidaturas à Câmara Federal do meu partido e obtive 13.807 votos conscientes, limpos, livres e significativos nesse cenário em que se dá as eleições no Maranhão.

Â

Nestas eleições de 2010 o PC do B recebeu 1.252.350 votos através dos candidatos a Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais. Para se ter uma idéia dessa grandeza, 1.252.350 votos representam 43% dos votos válidos para Governador, por exemplo. Portanto, o PC do B avança e produzirá frutos cumulativos nos próximos anos.

Â

Quero agradecer ao PC do B, a seus dirigentes pela visão política; a militância pela energia e garra e aos Diretórios Municipais do Partido pelo engajamento e apoio. Agradeço aos jovens guerreiros da UJS e a solidariedade política da UNEGRO. Agradeço a minha equipe de trabalho estratégico, tático e operacional pela dedicação, zelo e defesa de nossas propostas. Agradeço a minha família que esteve sempre ao meu lado. Agradeço a acolhida que recebi em cada município que visitei e a todos os candidatos a Deputado Estadual que fizeram dobradinha comigo.

Â

Finalmente, agradeço a cada um dos meus eleitores. Você, meu querido eleitor, é o MAIOR VENCEDOR deste pleito pelo seu voto consciente, livre e esperançoso por um Maranhão melhor, mais desenvolvido e mais justo. Saberemos honrar cada um desses votos!

Â

Continuo na luta, agora fortalecida pela sua companhia. Deixo meu site: www.tatilima.com.br que permanecerá como mais um espaço de participação, diálogo e construção do Maranhão que alcançaremos.

Â

Um forte abraço e mais uma vez, Muito Obrigada.!

Â

Tati Lima Palácio

Nenhum comentário: