10 de outubro de 2010

Notas de Domingo - 'Salvem a Rádio Educadora AM'

Só ampla campanha na sociedade salva a Rádio Educadora AM
Notícias dão conta de que a situação não é nada fácil para a emissora do Apicum. A Rádio Educadora AM passa por um momento de extrema dificuldade financeira e que se não houver apoio a emissora pode até mesmo ser vendida para a Rede Católica de Rádio, (ou Milícia Sat), revela uma fonte.
O grave nessa história é que mesmo com vasta folha de serviços prestados à sociedade maranhense a Rádio Educadora AM pode ser vendida para uma Rede de Comunicação católica nacional e ficar sem nenhuma produção local, tornando-se apenas repetidora de sinal nacional.
O Sindicato dos Radialistas do Maranhão, nosso presidente, José Santos, deve agir imediatamente para evitar dezenas de demissões e ainda manter uma das emissoras mais antigas do estado. A sociedade, o Governo do Estado, a Assembléia Legislativa, a Prefeitura de São Luís, a Câmara de Vereadores de São Luís, o empresariado local,todos, devem ajudar a atual direção da emissora, na pessoa do Frei Rodrigo, no processo de salvamento da Rádio Educadora AM. Da nossa Rádio Educadora AM.
Na internet o endereço da Rádio é http://www.educadora560.com.br/

Júlio Guterres diz que “O Brasil deve optar por Dilma.”
O professor Julio Guterres após a campanha eleitoral mostra-se bem disposto. Além de reassumir o cargo de Diretor de Comunicação do SINPROESEMMA ele também voltou ao trabalho frente à Presidência da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), no Maranhão.”Foi uma eleição difícil. Não conseguimos mandato, mas com ou sem mandato estarei sempre à frente da luta em defesa dos interesses dos trabalhadores e da sociedade. Agradeço os mais de 8 mil votos recebidos, pois são votos conscientes do que representa nosso trabalho. Vamos em frente.”
De acordo com Júlio Gurterres “Nossa missão agora é garantir a eleição de Dilma para a Presidência da República. São apenas dois campos. E o Brasil deve optar por Dilma e fazer o Brasil continuar mudando.”

Coisa de canalhas
É canalhice pura a campanha contra a candidatura de Dilma à Presidência da República. Reduzir o debate sobre o Brasil com a fumaça provocada pelo fantasma do aborto é atitude de quem não quer o bem do Brasil.
Fora canalhada!!!!!!

Mulher de malandro?
Hoje de manhã, ouvinte que sou de Rádio AM, acompanhei o Programa matinal de Djalma Rodrigues na Rádio Capital AM. Djalma estava furioso. A certa altura do programa quando se referiu à candidata Marina e sua preferência por Dilma, Djalma disparou “Marina é igual mulher de malandro apanha e depois volta para apanhar de novo.”

Castelo mal das pernas em São Luís
O resultado eleitoral para deputado estadual revelou um detalhe interessante. A Deputada Estadual Gardênia Castelo obteve, do total de votos que a elegeu, apenas 5.000 mil votos em São Luís. Dizem que a deputada não gostou nada disso e muito menos o pai, João castelo, prefeito da Capital.
Pense numa rejeição?

Histeria Tucana
É de histeria a movimentação dos tucanos nesse início de campanha no segundo turno. Estão atirando pra tudo quanto é lado. Esperam com isso criar clima de instabilidade na população e pavimentar o campo para a vitória de seu candidato José Serra.
O povo brasileiro vai deixar?
Duvido.

CCC de volta?
A TFP,( Terra Família e Propriedade), Opus Dei, União Democrática Ruralista (UDR), estão de volta para aterrorizar os brasileiros. Organizações da extrema direita brasileira eles atuam no momento disseminando opiniões e posições violentas contra Dilma e as forças que a apóiam.
Fala-se que se a coisa piorar mais um pouco eles vão ressuscitar até mesmo o velho e asqueroso CCC (Comando de Caça aos Comunistas), grupo de terroristas para-militares de extrema direita que atuou nos anos 60 e 70 no Brasil durante a ditadura militar, responsável po diversos assassinatos.
Dizem por aí que 'não passarão!'.

Flávio Dino entra com ação no TRE
Por último tomo conhecimento de que o deputado Flávio Dino, candidato derrotado na eleição para o governo do Maranhão em 2010,entrou com representação junto ao TRE questionando os resultados da eleição. Para os advogados da coligação de Flávio Dino eles se baseiam no que chamam de ‘indícios de fraude’ que modificou o resultado eleitoral.

3 comentários:

nilson abreu - viana/MA disse...

Marden, a rádio educadora faz parte da VIDA DE MUITOS DAQUI DE ONDE EU MORO.
vc tá levantando um ponto de muita importância. A sociedade deve buscar uma saídsa para esse impasse e também to sabendo que caiu o jornalismo de lá.
o Zé santos deve ajudar nisso.
abraço

Hamilton disse...

E NÃO SE ESQUEÇA QUE A RADIO EDUCADORA É A RÁDIO DO POVO DO MARANHÃO.
DEVE SER AJUDADA.
CONTE COM A GENTE.

alberto cannone silva disse...

não esqueça de chamar também o sindicato dos jornalistas.
o leonardo monteiro pode ajudar.
todos devem e podem.