3 de outubro de 2010

Flávio Dino: "Fizemos uma campanha bonita e emocionante"


Após esperar na fila por cerca de uma hora e meia, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, votou por volta do meio-dia na escola Clarindo Santiago, no bairro do Olho D'Água. "A fila é uma instituição democrática. Quem chega primeiro, vota primeiro", justificou. Flávio Dino estava acompanhado da esposa Deane, dos filhos Vinicius e Marcelo e da sobrinha Nicole. Também acompanhavam o candidato a candidata a vice-governadora Miosótis, o candidato ao Senado José Reinaldo Tavares, candidatos a deputado estadual e federal e vários assessores.

Flávio Dino disse que o sentimento no dia da votação é de serenidade. "Estou tranquilo. Fizemos uma campanha bonita e emocionante e é com esses espírito que chegamos até aqui. O espírito de quem fez o seu trabalho e por isso espera o melhor resultado", afirmou.

O candidato agradeceu também o apoio e o engajamento dos militantes. "A nossa campanha foi toda baseada na generosidade do nosso povo, na confiança e no apoio de milhares de militantes. O crescimento da nossa candidatura é fruto de todo esse grupo e do nosso trabalho sério e perserverante. Qualquer que seja o resultado eu me sinto feliz, como quem cumpriu um dever com o povo do Maranhão", afirmou.

Mudança

Ao conversar com a imprensa, Flávio Dino voltou a defender a nessidade da mudança política do estado. "O Maranhão hoje não caminha junto com o Brasil. O Brasil progride e o Maranhão está ficando para trás no que diz respeito à qualidade de vida do povo. Por isso, acredito que precisamos de um novo rumo para a história política do Maranhão. É essa alternativa que propomos e estamos confiantes", disse Flávio Dino.

O candidato defendeu também a lisura do processo eleitoral. "Sou um defensor da lei, da Justiça, e é por isso que trabalhamos. Para ter eleições limpas, que realmente ajudem a população a escolher o melhor caminho", concluiu.

Nenhum comentário: