3 de outubro de 2010

Jornais do sul do País acompanham eleição em São Luís

De olho no Maranhão
É forte a presença de jornais e revistas nacionais em São luís e em outros pontos do Estado. Folha, Estadão, Portal Vermelho, Veja, O Globo, são apenas alguns deles.

Propagando irregular
Foram recolhidos hoje pelo Ministério Público e Membros da Comissão Eleitoral com poder de polícia minidoors de candidatos fixados irregularmente em rotatórias no Retorno do São Francisco, Forquilha e outros.
De acordo com o Dr. Juracy Guimarães Júnior, Procurador Regional substituto, o MP documentou todo o material e deverá encaminhar para a Procuradora Regional Eleitoral, Carolina da Hora para análise e eventual repercussão em nivel de registro dos candidatos envolvidos. Se houve abuso na situação e assim entender a Procuradoria Eleitoral pode até ficar configurado caso de abuso do poder econômico.

Rádio AM na cobertura da eleição 2010
As emissoras de Rádio AM em São Luís fazem a cobertura da eleição de uma maneira vibrante. Educadora, Mirante, São Luís, Capital e Timbira mobilizaram suas equipes e junto a Blogs, Jornais, Revistas, Televisões atualizam aquele eleitor que gosta deacompanhar os detalhes da eleição.

Nenhum comentário: