19 de junho de 2012

Do Blog do Carlos Hermes: 'PC do B indica Clayton Noleto para vice de Carlinhos Amorim'

Em reunião da Comissão Política municipal do PC do B realizada na noite desta segunda-feira, os comunistas de Imperatriz endossaram a indicação do presidente da Embratur, Flávio Dino, do nome do presidente do comitê municipal da sigla, Clayton Noleto, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Carlinhos Amorim.



O nome de Noleto surgiu após diversas tentativas inglórias de convencer o vereador Edmilson Sanches, o preferido de Dino, a aceitar compor com o PDT, a avaliação era de Sanches por ser a principal liderança do partido na cidade agregaria mais eleitoral e politicamente. Contudo, nesse novo cenário viu-se em Clayton todos os requisitos para representar bem os comunistas e o projeto de eleger o próximo governador do Maranhão por ser jovem, de boa imagem na cidade, bom discurso, interlocutor direto e homem de confiança de Flávio Dino.

Clayton Noleto tem a missão de dar uma cara flavista à campanha de Carlinhos, além de possibilitar um teor mais ideológico à chapa já que Amorim não tem grande identificação com as bandeiras da esquerda.

Clayton Noleto tem 35 anos, é formado em História pela Uema e está em fase conclusão do curso de direito. Profissionalmente atua como empresário do ramo da saúde. Em 2010 foi candidato a deputado federal por Imperatriz.

Fonte: Blog do Carlos Hermes

Nenhum comentário: