29 de junho de 2012

Convenção confirma Edivaldo Júnior candidato da renovação

Festa da união em torno da renovação em São Luís, a convenção do PTC que oficializou a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura de São Luís confirmou o apoio popular ao espírito de mudança política.



Com mais de três mil pessoas, o ginásio do Colégio Dom Bosco foi palco do primeiro passo para a construção de um novo modelo de administração pública na capital, liderada por Edivaldo Holanda Júnior.

Com o apoio do PCdoB, PDT e PRTB, a candidatura petecista apresentará a partir de 6 de julho o projeto de mudança defendido pelos partidos de oposição a João Castelo (PSDB)e Roseana Sarney (PMDB).

“O quepropomos é a superação de velhas práticas. Nunca fui político de gabinete, masde percorrer os bairros e conversar com cada um dos cidadãos (...) Éinadmissível o descaso com que nossa cidade e nosso estado vêm sendo tratados, descasocom que a prefeitura de São Luís tem tratado cada problema de nossa cidade,”disse.

EdivaldoHolanda Júnior sabe que a disputa pela prefeitura será difícil, já que acandidatura de oposição terá de enfrentar duas outras montadas no poderpúblico. “Os poderosos tentam, a tudo custo, diminuir nossa candidatura. Masnós somos grandes. Enquanto eles confiam no poder e no dinheiro, eu confio emJesus Cristo, é Ele que nos dará essa vitória. Nós vamos marchar contra essamáquina eleitoral e eles não resistirão ao nosso movimento e ao poder de Deus.”

Para opresidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), a vitória de Edivaldo HolandaJúnior será a primeira vitória de uma batalha política esperada por todo oBrasil. “São 50 anos de domínio que atrasam o nosso estado. 2014 é logo ali naesquina e eu terei o próximo prefeito de São Luís no meu palanque,” disseFlávio. Ele disse ainda que participará ativamente das eleições em São Luís:

“Muita gente achava que eu não deveria participar das eleições, que eu deveria me esconder. Mas esse não seria o Flávio Dino. O Flávio tem lado, eu quero o melhor para o povo de São Luís e do nosso Maranhão, romper com as práticas políticas atrasadas.Os poderosos fazem de tudo para impedir a vitória de Edivaldo Holanda Júnior.Sarney não quer a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. E se Sarney não quer,é porque estamos no caminho certo,” asseverou Flávio Dino.

Naconvenção, foram apresentados os dois eixos principais da candidatura deEdivaldo Holanda Júnior. A primeira delas é fazer o governo para os que maisprecisam; a segunda, fazer um governo de diálogo, com a participação dapopulação de São Luís na apresentação dos problemas que mais lhes aflige.

Candidatos avereador e lideranças políticas dos partidos de oposição unidos em torno dacandidatura de Edivaldo Holanda Júnior estiveram presentes junto à população naconfirmação da aliança.

Da Redação Vermelho / Maranhão

Nenhum comentário: