7 de agosto de 2012

Julio Guterres entra firme no segundo mês de campanha para vereador e recebe mais adesões e apoios importantes

O professor Júlio Guterres completou hoje 30 dias de campanha ininterrupta. Nesses 30 dias pode andar em boa parte da cidade, pelos bairros, conversando cara a cara com os
moradores. “Vejo muita desilusão, mas vejo também a fé e a alegria do povo de que tudo poderá mudar um dia.”, diz o professor, que bastante emocionado, lembra a infância difícil e a vida de lutas nesses últimos 40 anos para chegar até aqui.

A ideia força que move Guterres é dispor do mandato ao longo dos 04 anos para cumprir a missão de continuar a luta, agora na Câmara, para mudar realidades tão difíceis como a que o povo de São Luís está enfrentando. “Foram muitos erros nos últimos 04 anos com os desmandos do governo irresponsável de João Castelo. Nosso povo não merece isso.”, desabafa Guterres em conversas com eleitores.


Guterres tem acompanhado Edivaldo Holanda Júnior, Roberto Rocha, Flávio Dino, reforçando a necessidade de mudanças na prefeitura e na Câmara.

No lançamento do Comitê Central de Campanha de Júlio Guterres muitas lideranças compareceram para prestigiar o candidato e deixar mensagem de apoio a uma candidatura que sairá vitoriosa das urnas.

“A recepção é excelente ao nosso nome. Agradeço o carinho com que as pessoas estão nos recebendo. Vamos continuar firmes até a vitória para retribuir todo esse carinho com muito trabalho e disposição de luta.”, diz Guterres, lembrando, ao mesmo tempo, que o sucesso do lançamento do Comitê Central no Monte Castelo “Ainda repercute positivamente na cidade, pela sua amplitude política.”. Isso aumnetou e se espalham os pedidos de criação de Comitês em outros bairros da cidade como São Cristovão, Bairro de Fátima, Maracanã, e outros.

Júlio recebeu apoios importantes e decisivos para reforçar ainda mais sua candidatura.

O candidato e futuro prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

O Deputado Rubens Júnior (PCdoB)

Engenheiro Civil Raimundo Portelada

Dr. Alcebíades Dantas – Desembargador do Trabalho

Aníbal Lins – SINDJUS/MA

Tati Lima e Milton Campelo, Professor Cristiano Capovilla e Eurico Fernandes ( Coordenador da Campanha de Julio)

Márcio Jerry – PcdoB/ São Luís

Professor Júlio Pinheiro – SINPROESEMMA

Gerson Pinheiro – CC do PCdoB e Secretário de Organização do Partido no Maranhão.

Presidente Thiago, Henrique Carneiro e a turma pesada da juventude liderada pela UJS com Renata Pierce, da UNE e Juliane verccelli, da UBES.

Para Guterres, isso representa “o reconhecimento de uma trajetória de vida marcada pelo compromisso com as lutas democráticas e populares da cidade.”.

Em meio ao calor dos amigos e de eleitores Júlio ensina que “A vitória eleitoral que poderemos ter virá se a cidade de São Luís entender a necessidade de mudanças tanto na Prefeitura quanto na Câmara Municipal.” E emenda adiante “Não podemos permanecer com tantos vereadores subservientes e ajoelhados para o João Castelo.”.

Guterres reafirma sempre seu compromisso com a mudança, convocando a cidade: “Está na hora de renovar e colocar na Prefeitura um jovem como Edvaldo Junior e na Câmara Municipal pessoas comprometidas com os interesses dos trabalhadores e da comunidade. Pra isso peço seu voto pra vereador. JÚLIO GUTERRES – 65123.”, finaliza acompanhado de outros entre bandeiras e flâmulas vermelhas, rumo a mais uma caminhada da mudança e da vitória.

3 comentários:

ricardo assunção disse...

Gostei, júlio. venha aqui pelo são cristovão mais vezes. marden, parabens pelo blog. abç

Rita santos dias disse...

Rapaz julio é candidato de novo. dessa vez tomara que n apareça nada que impeça desse homem íntegro ir parar na Câmara. voto nele em toda eleição e agora sentims aqui que temos força para garantir guterres na câmara.

Anônimo disse...

não quero saber vou votar no guterres mas quero ver se esse cara tem força mesmo. orra, essa camara tsa foda.