12 de outubro de 2013

Flávio Dino e o Dia da Criança:"Desejo que todos os pais e mães possam abraçar suas crianças neste dia especial"

Dino: amor às crianças
Hoje é o dia das crianças. Aqueles que me acompanham de perto, nas minhas caminhadas e reuniões, sabem o carinho imenso que sempre tenho pelas crianças que vou encontrando. Elas são a síntese de todas as esperanças que precisamos para viver e lutar. E a continuidade da vida das crianças que precocemente são tiradas do abraço dos seus pais.

Deus me deu 3 filhos. Um foi levado para longe/dentro de mim, pela ação de profissionais gananciosos e negligentes. Nesse dia das crianças, a minha criança tirada de mim aos 13 anos, vive nos encontros com meninos e meninas que posso abraçar. E tenho fé de que o meu filho recebe cada abraço desses como sendo nele também.

Desejo que todos os pais e mães possam abraçar suas crianças neste dia especial, que sintam nelas a presença de Deus, e que esses abraços sejam a celebração da esperança em uma vida plena de dignidade e amor.

Nenhum comentário: